Pesquisar este blog

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Primeiro post!!!!

Sejam bem vindos ao meu novo blog!!!
Primeiramente gostaria de dizer que o Viagens de Laura continuará! E com sorte e paciência, num ritmo melhor que o dos últimos meses...
Mas eu precisava escrever sobre outras coisas também, e como eu adoro comentar sobre o que eu leio, esse me pareceu um assunto perfeito. Além disso, é um assunto sobre o qual sempre tenho o que dizer, pois minha taxa de leitura anual é bem elevada para quem trabalha oito horas por dia num emprego fixo e ainda dá aulas 3 vezes por semana.
Então, a ideia aqui é que eu farei pequenas ou grandes resenhas sobre o que estou lendo ou já li, inclusive comparando obras de um mesmo autor.
Inicialmente escreverei conforme eu for terminando os livros (ou talvez no meio, caso seja uma série) e os posts com spoiler serão devidamente notificados, não se preocupem. Mas de vez em quando farei um post sobre um autor que eu conheça razoavelmente a obra.
Caso alguém queira uma resenha ou simples opinião sobre determinado livro, é só pedir, que, caso eu tenha lido a obra, farei o post com todo o prazer (ou não, né?).
Vejo vocês na próxima página!

Um comentário:

Deixe sua opinião/crítica/comentário: