Pesquisar este blog

domingo, 9 de outubro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 9

Dia 09 – Você costuma ficar com todos os livros que compra? O que faz com aqueles que não gosta? Troca? Dá? Fica?

Eu tenho uma regra, nova, é verdade, mas não menos seguida por causa disso: só fico com um livro se eu realmente gostar dele e tiver planos de ler novamente (por planos entende-se vontade), ou se for livro de consulta (entende-se por livro de consulta aqueles ligados aos meus estudos e/ou trabalho, além de dicionários e enciclopédias). Caso contrário, eu doo o livro. A doação varia, às vezes é para alguma escola, às vezes para a família, e às vezes para ONGs.

Ah, essa regra tem como exceção os livros de coleção, porque senão fica feio, né, gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: