Pesquisar este blog

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 29 - em atraso

Dia 29 – Quantos livros em média você costuma comprar por mês? Você costuma comprar livros em sebos, ou prefere as livrarias? Compra muito pela internet?

Assim complica, esse post vai parecer apresentação para Associação do Viciados em Livros Anônimos...

Sabe, começa pelo fato de que não conto quantos livros eu compro por mês, porque sei que vou ficar assustada. Mas também é extremamente raro eu passar mais de um mês sem comprar livros... e mais raro ainda é eu comprar um livro só (porque quando começa, meu amigo, sai de baixo!).

Ainda tem o problema de eu não poder visitar livrarias... porque sempre saio com compras. E nem adianta não visitar, pois compro muito pela internet também! Amazon, Travessa, Cultura e Submarino são minhas testemunhas.

O único lugar que parei de frequentar (por conta da alergia, vamos deixar bem claro) é sebo. Infelizmente não dá mais. Livros velhos são coisa do passado para mim snif snif snif

Sabe o que é pior? Eu acho isso BOM! Melhor do que gastar com roupas que eu não preciso, não é mesmo?

Só para vocês terem uma ideia, na última sexta eu fiquei sem ter o que fazer no shopping. Escolha óbvia? Fui na livraria. Comprei 7 livros. 7! E estou só esperando o salário entrar porque estou de olho muito grande em alguns livros na Amazon...

Acho que sou um caso perdido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: