Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Meme Literário de Um Mês 2011 dia 30 - em atraso

Dia 30 – Qual foi o último livro que você comprou? Fale sobre ele.

Hum... como estou escrevendo esse post adiantado, o último livro que comprei na verdade foram 7... daquela compra quando fiquei sem ter o que fazer no shopping, lembram?

Pois é, daquela vez eu comprei vários livros da série que deu origem a True Blood. Tudo porque eu já tinha comprado os dois primeiros para ver do que se tratava (se eu não gostasse não gastava mais dinheiro, né? E se gostasse tinha pelo menos uma continuação para matar a vontade), e tinha gostado do primeiro livro (que ainda não coloquei no blog - shame on me, mas estou muito atrasada mesmo), então, como tinha quase todos os demais livros da série na livraria por um preço legal, resolvi levar. Mas, além dos livros de vampiros, acabei encontrando também o último livro da Série Sagas Saxônicas do Bernard Cornwell, que eu comprei na Amazon, mas faltava o último volume. Por uma sorte (ou azar) da vida, a versão que a livraria tinha era exatamente da mesma série (mesma capa) que comprei pela internet, então, apesar de estar caro, comprei também.

Agora vou fazer só um cometário: estou numa fase que quero só ler coisas leves, nada de literatura séria ou pesada, por isso o momento "livros de vampiros".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: