Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Meme Literário de Um Mês - 2012 - Dia 4



Dia 01 – Que livro você está lendo? Sobre o que é? Onde você está? Você está gostando?
Resposta aqui.
Dia 02 – Qual foi o último livro que leu e qual é o próximo livro que lerá? Fale um pouco sobre eles.
Resposta aqui.
Dia 03 – Como você escolhe seus livros? Por autor? Por assunto? Pela sinopse? Por uma indicação? Fale sobre isso.
Resposta aqui.
Dia 04 – Você costuma lê certo livro só porque ele está em voga? Você é do tipo que lê o que todo mundo está lendo só para estar na “moda” ou segue o seu próprio estilo de leitura?

Bom, eu tenho o meu próprio estilo de leitura, que é bem caótico e aleatório (ou pelo menos é assim que eu percebo), de vez em quando ele esbarra no que está na moda. E como eu não ligo em estar ou não na moda, acabo lendo o "livro da vez" de vez em quando. O que acontece com mais frequência nesses casos de interseção é que alguém me indica o livro da moda, aí já viu, ele entra na lista :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: