Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Vampire Diaries - The Fury


SPOILER FREE

Pois é... cheguei ao final da trilogia original de Diários do Vampiro, e confesso que ainda não entendi a razão do seu sucesso. O livro mantem o baixo padrão dos anteriores, com a única vantagem do final ser de verdade, sem deixar margens para continuações, a história acaba MESMO. Tanto que ainda não sei como a autora fez para criar uma continuação depois disso sem cair nos clichês mais óbvios ou em alguma história ruim. Pensando bem, tenho certeza de que ela se utilizou de um desses recursos, ou dos dois, vamos ver (ainda estou no início do livro seguinte).

Acho que preciso repensar a minha vida literária depois de Vampire Diaries, estou começando a me julgar masoquista demais, mesmo para os meus padrões.

Nota 2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: