Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Blood Red - Season 4



SPOILER FREE

Esse é o quarto volume da série "Blood Red" (você pode encontrar minha resenha das primeiras temporadas aqui, aqui e aqui), e o último lançado até agora (para o meu total desespero),  que segue um novo estilo literário moderninho, onde o livro é organizado em forma de episódios, como numa série de televisão, dependendo do livro, também é possível encontrar a temporada inteira junta, com todos os episódios.

Vou começar logo pela parte ruim, o livro precisava de uma revisão editorial, tem um pontos bem complicados que uma revisão teria resolvido e a leitura seria mais agradável. Mas, apesar desse problema, a história continua absolutamente empolgante. Ainda na linha mais aventuresca da terceira temporada, agora Evie é que precisa salvar Chris de um criminoso que ataca "mitos". E paralelamente a isso tem o relacionamento dela com Blake, que é algo de encher os olhos, porque bem, eles protagonizam algumas das melhores cenas eróticas da série.

E claro, os dramas e os pontos de conflito só se multiplicam, o que deixa o enredo muito interessante e me deixou chupando o dedo quando o livro acabou e ainda não tem data para a próxima temporada ser lançada.

Claro também que, por eu conhecer a autora pessoalmente acabei por cair na tentação de fazer algumas ameaças para que ela corra para escrever logo a próxima temporada. Me senti como uma fã enlouquecida do George R.R. Martin, só que conhece o endereço do autor e tem o número do seu telefone. Eu acho que talvez a autora devesse se preocupar comigo.

Nota 8,5!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: