Pesquisar este blog

domingo, 8 de janeiro de 2017

E se amanhã o medo



SPOILER FREE

E tudo porque estou de férias e me recuperando de uma sinusite muito braba, estou lendo tudo o que tem de bom em livros físicos! Porque estando em casa, estou aproveitando que não preciso carrega-los comigo no metrô.

Dessa vez, peguei um livro do angolano Ondjaki, autor que tenho cada vez mais livros para ler em casa e cada vez que pego um gosto mais do seu trabalho. Esse livro em particular, é bem curtinho, e consiste em diversos contos sobre os temas mais variados. Alguns são mais poéticos, outros mais simples. O meu favorito foi um conto dedicado a Exupéry (autor do Pequeno Príncipe, para os desavisados), que quase copiei inteiro aqui, porque coisas bonitas assim dão vontade de compartilhar.

Mas aí como pequenas editoras como essa teriam incentivo para continuar publicando, não é mesmo?

Comprem Ondjaki e descubram mais sobre a literatura africana, nossos irmãos de língua portuguesa sabem o que fazem!

Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: