Pesquisar este blog

domingo, 27 de agosto de 2017

Beautiful Mistake


There has to be a corollary scientific relationship between being genetically blessed and acting like an asshole.

I looked again at the reason for my friend's inebriation standing outside the men's room. Of course, the line for the ladies' room was five deep, because only men should be allowed to relieve themselves at their leisure. Married Guy was standing there, texting away on his phone - probably lying to some other unsuspecting woman. I studied his left ring finger as his fingers worked furiously. No ring. Shocker. I'm sure a shiny metal band that symbolizes eternally committing yourself to another person tends to make selling that you're single and looking for the woman of your dreams more difficult.

SPOILER FREE

Infelizmente já não é mais segredo que eu curto ler esse tipo de livro mais "trash" de vez em quando. Mas mesmo esse tipo de livro tem lá seus padrões de qualidade dentro do gênero (o mais baixo, por exemplo, são coisas tipo "50 tons de cinza" - uma das resenhas que mais me diverti em fazer).

O problema da Vi Keeland não é a qualidade da escrita (como acontece com os livros cinzas), mas a questão do que ela considera sexy. Qualquer cena de sexo que começa com "eu devia me sentir mal/humilhada/coloque o adjetivo ruim de sua preferência MAS eu me sinto o contrário" não pode ser boa. Então, a razão maior de existir desse tipo específico de livro não funcionou para mim em "Beautiful Mistake", o que é uma pena, pois é desperdício de escrita razoável, personagens interessantes e ideia principal de enredo com potencial.

Eu digo ideia principal porque o enredo também tem lá os seus problemas. O maior deles a questão de ser muito, muito, muito clichê. A pior parte é que não precisava ser.

Enfim, não pretendo ler mais livros dessa autora. Prefiro esperar outros da Vivian Wolkoff.

Nota 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: