Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Once Upon A Curse: 17 Dark Faerie Tales



SPOILER FREE

Nas minhas leituras noturnas diárias eu tenho dado preferência por livros de contos ou que não me mantenham acordada a noite inteira, e como no mês passado o tema era livros que lembrassem o Halloween (essa resenha está atrasada, claro), achei que uma coletânea de contos de fada um pouco mais dark seria bastante apropriado. E a capa, a capa desse livro é linda, totalmente irresistível na hora de comprar, levando em consideração que eu gosto do tema, claro.

Infelizmente, a coletânea não foi tão interessante quanto eu esperava. Nem muito porque os contos eram ruins (apesar de que alguns realmente caíram nessa classificação, o que acontece em coletâneas, mas eram minoria), mas porque muitos tinham mais jeito de amostra grátis para alguma obra do autor do que de contos mesmo. Muito desagradável você chegar no final de um suposto conto e ter um link para comprar a continuação. E isso aconteceu algumas vezes nesse livro.

Em contraste com isso, alguns contos, uns dois em especial, eu realmente gostei, e o fato de ler lido o livro no aplicativo do celular facilitou muito, pois, como mencionei, no final dos contos sempre tinha links para as páginas dos autores, e eu confesso que aproveitei e comprei alguns livros no processo. Compradores compulsivos de livros, fiquem avisados. Leiam sem wi-fi ou em papel.

Na média, infelizmente, o seleção do livro não ficou tão boa, apesar das minhas compras, e por isso, a nota: 6.5.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: