Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Let's Pretend This Never Happened: A Mostly True Memoir



SPOILER FREE


Esse é um livro que entrou na minha whishlist da Amazon (e lá ficou mais de um ano aguardando uma promoção que finalmente chegou) assim que eu terminei de ler outro livro da autora, Furiously Happy (ou Alucinadamente Feliz em português), por conta de amor puro e genuíno.

A autora, Jenny Lawson, sofre de uma lista um tanto quando grande de problemas psiquiátricos, porém, ou por causa disso mesmo, ela possui um senso de humor único e maravilhoso. Nesse sentido, esse livro é tão bom quanto Alucinadamente Feliz e vale muito a leitura, super recomendo.

Caso você ainda não tenha lido nenhum dois dois livros, sugiro fortemente que você comece por Vamos fingir que isso nunca aconteceu (título do livro na tradução em português), simplesmente porque ele foi lançado antes, logo, as histórias contadas aqui acontecem antes do livro seguinte, e você não vai querer spoiler, não é? Piadas a parte, eu juro que faz diferença na graça da leitura.

Sabe aquele ditado que diz que deus protege os loucos? Então, Jenny prova tanto que ele é verdade quanto ele não é. Porque não é possível que tanta coisa estranha aconteça com uma única pessoa, e justamente uma pessoa que vai ver a situação estranha de uma forma tão completamente diferente. Mas ao mesmo tempo, no final tudo dá certo. Sortuda.

Nota 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião/crítica/comentário: